Ano começa com três mudanças na chefia de secretarias municipais em Torres

Prefeito de Torres oficializou novos nomes que estarão a frente das pastas de Educação, Administração e Turismo, Cultura e Esporte

4 de Janeiro de 2018

Na manhã da quarta-feira, dia 03, o prefeito Carlos Souza oficializou mudanças na Administração Municipal, assinando as portarias de nomeação de três novos secretários para a Prefeitura de Torres.

Uma desta mudanças é a nomeação de Silvia Teixeira para a Secretaria de Educação, pasta que estava sendo ocupada interinamente pela coordenadora pedagógica Denise Matos, após a saída da ex-secretária Vilma Aguiar. O prefeito afirmou que escolheu Silvia como o nome mais preparado, considerando sua trajetória profissional já consolidada em prol da Educação. Silvia Teixeira tem experiência de 36 anos nesta área. Professora de Biologia, com pós-graduação em Gestão Escolar, foi diretora da Escola Justino Tietboehl por 17 anos. Na Prefeitura de Torres, atuou como secretária de Administração no período de fevereiro de 2014 a outubro de 2015. No atual Governo, foi diretora do Centro de Referência da Mulher e secretária de Administração em 2017.

Diante desta mudança, a Secretaria de Administração que era ocupada por ela, passa a ser liderada de forma interina pelo administrador Fernando Paz, também professor e consultor em administração. Paz tem vasta experiência em gestão e como palestrante nas áreas de Planejamento Estratégico e certificação da qualidade. Na atual administração, ocupava a função de Diretor de Gestão de Pessoas. De acordo com o prefeito Carlos Souza, a decisão pelo nome de Fernando se justifica por seu perfil técnico e pelos bons resultados que Fernando já vem apresentando no atual Governo.

Outra mudança se refere à Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte. Com a saída da ex-secretária Carla Daitx, Silvia Brognoli assume interinamente a secretaria. A saída de Carla foi decidida em consenso entre o prefeito Carlos Souza e a própria secretária, que sugeriu o nome de Silvia para substituí-la. O prefeito agradeceu à ex-secretária pelo trabalho realizado à frente do Turismo de Torres durante todo o primeiro ano de Governo, com importantes resultados para o Município. Silvia Brognoli é graduada em Hotelaria e Turismo. Integrante da Associação de Bares, Hotéis  e Restaurantes de Torres, onde foi tesoureira por duas gestões. Foi também professora do curso de Turismo na Escola Marcílio Dias. Tem grande experiência na gestão municipal em diversas áreas. Participou das últimas administrações municipais, trabalhando em funções como assessora da Secretaria de Cultura e Esportes, gerente de Turismo, Cultura e Esportes, diretora de Esportes, diretora de Eventos e responsável pela Casa do Turista. No atual governo, trabalhava como diretora de Feiras e Eventos.


Publicado em: Política






Veja Também





Links Patrocinados