Após roubo e troca de tiros, BM prende criminoso e apreende drogas e armas de fogo em Arroio do Sal

Caso ocorreu na noite de terça-feira (23) na Praia Azul. Um dos suspeitos foi preso após receber tiro no abdome. Outros dois fugiram.

material apreendido na operação
24 de Janeiro de 2018

Na noite de terça-feira (23), na Praia Azul em Arroio do Sal, uma guarnição da Brigada Militar tomou conhecimento de um roubo a pedestre em que os autores subtraíram da vítima uma quantia em dinheiro, boné, corrente e celular. Os policiais militares começaram as buscas e encontraram os suspeitos em uma casa, os quais deram início a disparos de arma de fogo contra a guarnição. Houve resposta por parte dos policiais e um dos suspeitos acabou atingido no abdome. Outros dois criminosos fugiram.

Na casa onde os suspeitos estavam, foram apreendidas duas armas, um carro Corolla (com registro de furto) e uma variedade de drogas; As drogas apreendidas na operação foram as seguintes: Cocaína 35 pinos (41,4g); Maconha 8 saquinhos (13,7g); Crack 84 saquinhos (15g); Crack 11 pedras (13,7 g). Já as armas encontradas foram um revólver cal .38 (com 5 tiros) e um revólver cal .32 (6 tiros) com número de registro raspado – constando ainda 22 cartuchos de munição das mesmas armas de fogo (sendo dois destes já deflagrados). Três cartões de banco, vários extratos depósitos bancários, tablet, soqueira, dois celulares, duas TV’s de Led e o valor de R$946 também foram apreendidos pelos policiais.

 


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados