Após tentativa de disparos contra a polícia, indivíduo é preso em Torres

Conforme BM de Torres, prisão ocorreu no final de tarde de domingo (29) no Bairro Guarita

30 de outubro de 2017

 

Final de tarde de domingo (29) em Torres. Por volta das 19h20, uma guarnição da Brigada Militar, em patrulhamento no Bairro Guarita, se deparou com 4 indivíduos. Estes, ao avistarem a viatura se aproximando, correram em direção as dunas em atitude suspeita.

Os policiais, já tendo conhecimento de que havia indivíduos no referido bairro que estariam em posse de armas de fogo, tentaram abordagem dos mesmo. Os indivíduos buscaram se esconder ans dunas, onde um deles teria tentado efetuar 2 disparos (com um revolver 0.38) contra a guarnição – sem entretanto ter êxito, visto que as munições falharam (Conforme a BM de Torres) .

Afinal, acabou sendo capturado e preso pela guarnição um individuo, bem como foi apreendido o material que estava com ele. M.S.C. ainda se encontrava com colete balístico e arma de fogo municiada com 6 cartuchos intactos. Ele foi conduzido a Unidade de Atendimento de saúde e, posteriormente, à Delegacia de Policia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados