Ascort é Campeã Brasileira de Cross Country na categoria sub-18

Ascort foi a primeira equipe do litoral gaúcho a realizar este feito. A equipe campeã Brasileira foi composta por Eduardo Bandeira, Natã Nascimento, Nicolas Santos e Teilor Fajardo (na foto, com o treinador Cládio Freitas)

8 de Fevereiro de 2018

 

Mais um grande feito para os atletas da  Ascort (Associação dos Corredores de Torres). A equipe torrense foi Campeã Brasileira por equipes da Copa Brasil Caixa de Cross Country na categoria sub-18, em disputa realizada em um circuito de 2 km em Bragança Paulista (SP). A competição abriu o calendário nacional de competições de 2018 da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). As provas reuniram cerca de 250 atletas de 56 clubes, representando 14 Estados e o Distrito Federal

A Ascort foi composta por 5 atletas, que competiram em suas devidas categorias. O grande destaque Individual da Ascort foi Eduardo Bandeira que se consagrou Vice-Campeão Brasileiro na categoria sub18. Eduardo treina há mais de 4 anos no Projeto Brincar Correr (vinculado a Ascort) sobre supervisão do Treinador Cláudio Freitas.

E para fechar com chave de ouro a Ascort conquistou um título inédito de Campeão Nacional por equipes da categoria sub 18, colocando três atletas entre os dez melhores da competição. Foi a primeira equipe do litoral gaúcho a realizar este feito. A equipe campeã Brasileira foi composta por Eduardo Bandeira, Natã Nascimento, Nicolas Santos e Teilor Fajardo. Houve ainda José Daniel,atleta da equipe torrense que competiu na categoria sub-20 e que fechou num excelente 10 ° Lugar.

Agora as atenções dos atletas da Ascort se voltam a competições de pista, como o Circuito Sesc.

 

FOTO: Eduardo Bandeira sagrou-se vice campeão brasileiro sub 18

 

Mantendo sempre a senda de bons resultados, a Ascort segue em sua luta constante por apoios para seguir com o bom trabalho. Se alguém tiver interesse de Patrocinar o Projeto ou apoiar pode entrar em contato com o Presidente e Treinador Cláudio Freitas pelo fone/whats 51996395723.


Publicado em: Esportes






Veja Também





Links Patrocinados