BM de Torres prende indivíduo por estupro de vulnerável

Homem foi preso após denúncia da mãe da vítima, que possuí problemas mentais

24 de outubro de 2017

Noite de Quinta-Feira, dia 19 de Outubro em Torres. Por volta das 20h30min a Brigada Militar foi acionada para atendimento de ocorrência envolvendo o estupro de uma mulher com necessidades especiais. No deslocamento, a guarnição se deparou com o autor do crime, que havia fugido do local –  sendo este abordado e identificado. Na busca pessoal, constatou-se que o suspeito portava um facão escondido embaixo da manga de seu casaco.

Segundo relatou a mãe da vitima para a guarnição, sua filha foi ao mercado comprar doces, nas proximidades de sua residência. A mãe, estranhando a demora da filha, saiu em sua busca,  visualizando o autor de iniciais G.S.C.S agarrando a vítima e mostrando suas partes íntimas para a mesma. A mãe, então, em defesa de sua filha de iniciais C.B.F, desferiu um tapa no autor que fugiu, sendo preso pela Brigada Militar em seguida.

Preso, o autor do crime que foi reconhecido por mãe e filha. Ele tem em sua ficha varias passagens policiais. Diante dos fatos as partes envolvidas foram encaminhadas ao pronto atendimento para exames e, posteriormente, na área de polícia judiciária foi homologado o flagrante em virtude de estupro de vulnerável – pois a vítima tinha problemas mentais.

A Brigada Militar de Torres solicita que as pessoas ao presenciarem alguma irregularidade, liguem para os telefones 190 – 3626-9950 ou 3626-9951 – Patram telefone 3626-4798 – Policia Rodoviária Estadual 198 – Bombeiros 193

Suspeito foi preso com facão escondido

 

 


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados