BM DE TORRES PRENDE INDIVÍDUOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA EM DOIS CASOS DIFERENTES

Em duas ações diferentes, pessoas foram presas pela Brigada Militar (BM) em Torres por porte ilegal de arma de fogo na terça-feira (16). Mas em ambos os casos, outros atos criminosos foram relacionados

17 de Maio de 2017

Em duas ações diferentes, pessoas foram presas pela Brigada Militar (BM) em Torres por porte ilegal de arma de fogo  na terça-feira (16). Mas em ambos os casos, outras  ações criminosas estavam envolvidos. No primeiro caso, foi despachada uma viatura até o posto Belvedere para atendimento de ocorrência de roubo a pedestre. No local, a BM  fez contato com a vítima feminina, de 22 anos, que informou o roubo de um telefone e 15 reais em dinheiro, indicando as características do autor do roubo  e até onde este residia. Foram feitas diligências no local indicado, sendo localizado o individuo. Em seu poder estava o telefone da reclamante. Foi feito contato com o pai da vítima e este localizou um revólver calibre 32 com seis munições intactas e uma deflagrada. Feita a apuração dos fatos, descobriu-se que a arma – sem registro legal –  era não do acusado, mas sim da parte queixosa. Diante dos fatos, foram ambos conduzido a DP local para devido registro.

O outro caso ocorreu na madrugada do dia 16 de Maio. Ás 00h30min em patrulhamento no Bairro Vila são João, na Rua Valêncio Manoel Floriano, foi abordado um veículo VW/Gol. E no banco da frente do carro, ao lado do carona, foi E localizado um revolver calibre 38 com três munições. Com um menor que estava no veículo, ainda foram localizadas seis gramas de maconha.   Em decorrência disso, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia de Polícia Civil. Em contato com a autoridade policial, determinou-se a prisão em flagrante do autor.


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados