Brigada Militar captura assaltantes de posto de combustível na região de Três Cachoeiras

Na casa de um terceiro indivíduo, que também foi levado pra delegacia e liberado posteriormente como testemunha, foi encontrado as roupas e máscara usada no roubo do posto do Mesquita.

Arma airsoft (de brinquedo) foi usada em assalto a posto
11 de agosto de 2017

Dois homens serão indiciados por assalto a um posto de combustível, que fica às margens da BR 101 na  comunidade de Mesquita, Três Cachoeiras. A dupla teria roubado R$ 300 do local, por volta das 00h30, desta quarta-feira (9). Na fuga eles seguiram para Torres. Na volta, a dupla tentou assaltar o posto de combustível às margens da BR 101, na comunidade de Dom Pedro de Alcântara, porém não havia dinheiro.

Os policiais da BM estavam atentos as características do veículo usado pela dupla, informações colhidas das imagens das câmeras de segurança, do primeiro assalto. Por volta das 5h40 a Brigada identificou o veículo entrando numa residência e fez a batida. Na casa de um terceiro indivíduo, que também foi levado pra delegacia e liberado posteriormente como testemunha, foi encontrado as roupas e máscara usada no roubo do posto do Mesquita.

O indivíduo que rendeu o frentista usava uma pistola de Ar Soft (pistola de pressão, sem poder de fogo). Ele teria várias passagens na polícia por delitos menores, como furto. O segundo indivíduo é réu primário.

Segundo a BM, estes indivíduos não seriam os mesmos de recente assalto a Cooperja de Três Cachoeiras. Na casa agropecuária dois homens chegaram numa moto e um deles entrou no estabelecimento, de posse de um revólver, usando capacete e, rendeu funcionários e clientes. O assalto na Cooperja foi antes das 8h de segunda-feira (7).


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados