Carga de cocaína que foi arremessada de um avião apreendida pela PF em Torres 

Mais de 60 quilos de cocaína foram localizados em uma propriedade rural, e 3 pessoas foram presas

Cão treinado auxiliou na localização da carga (FOTO: PF)
6 de julho de 2017

No final da tarde de quarta-feira (05), a Polícia Federal (PF) apreendeu em uma propriedade rural em Torres, no Litoral Norte gaúcho, 63 quilos de cocaína. Um brasileiro, um argentino e um boliviano foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico.

Policiais da PF receberem denúncia de que um motorhome e um veículo haviam saído de São Borja, na fronteira Oeste do Estado, e que se encontravam na região de Torres, com um carregamento de cocaína. Após diligências e troca de informações com outros órgãos de segurança pública, os veículos foram localizados em uma propriedade rural na localidade de Campo Bonito em Torres.

A droga, possivelmente oriunda da Bolívia, teria sido arremessada de um avião na Fronteira Oeste do Estado e depois transportada nosdois veículos. Com essa ação, a PF apreendeu mais de 1 tonelada de drogas em uma semana no Rio Grande do Sul. Além  da cocaína, foram apreendidos 915 quilos de maconha em Glorinha e 40 quilos de cocaína no Chuí.

 

 


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados