Casal torrense perde casa em incêndio e amigos fazem campanha para ajudar o recomeço da vida das vítimas

Incêndio destruiu por inteiro residência no Bairro Jardim Eldorado (antigo Curtume) no momento em que mulher foi buscar marido no trabalho

Imagens: Divulgação Facebook
5 de Janeiro de 2018

Na última terça-feira à noite, dia 2/1, um incêndio destruiu por inteiro uma residência no bairro Jardim Eldorado (antigo Curtume), aqui em Torres. Conforme informações da Rádio Maristela, a dona da casa teria ido buscar o marido no trabalho quando o fogo iniciou. E quando chegaram de volta, as chamas já haviam atingido toda a residência.

As mesmas informações dão conta que a família perdeu tudo que possuía com a destruição de seu patrimônio e seu lar. Além da casa foram os móveis, eletrodomésticos, pertences, documentos, dentre outros. Ninguém ficou ferido no acidente.

E para tentar iniciar a vida novamente, amigos da família têm mobilizado a comunidade da cidade e da região para que colaborem com as vítimas do acidente. Estão pedindo doação de roupas femininas tamanho 38; masculinas tamanho 46 (ou G), roupa de cama, mesa e banho, móveis em geral e materiais de construção.

Ninguém conseguiu definir qual foi, exatamente a causa do incêndio. A única pista foi o fato da dona da casa ter deixado a máquina de lavar funcionando enquanto saiu para buscar o marido no trabalho.

Para realizar doações o contato pode ser feito com os amigos Moisés e Amanda nos telefones (51) 98136-3124 ou 3664-2565 ou direto no Mercado Beretta do bairro Guarita.

 

 


Publicado em: Social






Veja Também





Links Patrocinados