Concessionária Marauto Torres recebe premiação internacional da Lifan

A equipe recebeu premiação da Conferência de Concessionários Globais Lifan - empresa chinesa que é uma das líderes em exportação de veículos no mundo. 

Equipe da Marauto Torres
2 de outubro de 2017

A equipe da concessionária Lifan Marauto, de Torres, recebeu no final de setembro a premiação da Conferência de Concessionários Globais Lifan – empresa chinesa que é uma das líderes em exportação de veículos no mundo.

Por meio de seu diretor, Marcelo Guidi a equipe da Marauto entende que o reconhecimento e a premiação colocam a filial torrense em novo patamar, na fase ‘Novo Lifan, Nova Jornada’.
“Nós da Lifan Marauto Torres entendemos que devemos mudar pensamentos e insistir firmemente em inovação, para que assim nossa nova estrela chegue mais alto”, indica Marcelo. Para ressaltar sua caminhada a frente da Marauto Lifan, Marcelo citou o discurso do executivo Mou Gang, realizado no dia 21 de Setembro em Lijing (China) – quando ocorreu a premiação da Conferência de Concessionários Globais. “A civilização humana é uma história de progresso, e uma história de avanço constante. Cada progresso foi acompanhado com surgimento de nova força, nova tecnologia e novo pensamento, em outras palavras, sem inovação, sem avanço!”.

E o atual reconhecimento veio também após averiguação de representantes da matriz chinesa da Lifan, que em agosto visitaram a loja de Torres (durante o prestigiado lançamento da nova X60, veículo). Na ocasião, o gerente de departamento comercial C. Giang homenageou o diretor da Marauto Torres, Marcelo Guidi, justamente pela boa performance de vendas da concessionaária torrense no contexto mundial da Lifan.

 

Sobre a Lifan

 

A Lifan é um dos maiores grupos privados da China. Com pouco mais de 20 anos de existência, já atua em 165 mercados no mundo e é a segunda marca em exportação de automóveis da China. Entre diversos prêmios recebidos, a Lifan conquistou o Nation Card, que a coloca entre as empresas que melhor representam o desenvolvimento da economia chinesa. Acionária da Bolsa de Valores Chinesa, a potência empresarial da Lifan se reflete até no futebol profissional: isso porque a Lifan é detentora de um dos principais times do efervescente futebol chinês.

No plano de globalização da LIFAN MOTORS, o mercado brasileiro é prioridade. Por isso, na região a LIFAN já atua prioritariamente em duas frentes: a fábrica no Uruguai e a sede da empresa na cidade de Salto, no interior de São Paulo, onde está também o Centro de Distribuição de Peças.


Publicado em: Economia






Veja Também





Links Patrocinados