Daniela Mercury fará show gratuito em Torres

Cantora baiana é atração que marcará a final estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes 2018, na noite de 03 de março.

2 de Fevereiro de 2018

Já está confirmada a atração que marcará a final estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes 2018 – que, como de costume, ocorrerá em Torres. A cantora baiana Daniela Mercury, um dos grandes nomes do axé, samba-reggae e pop frevo do Brasil,  fará show ao ar livre na noite do sábado, 3 de março. Conforme informa o SESC, a apresentação deverá ocorrer às 21h, na Praça da SAPT (Praia dos Molhes – Av. Beira Mar, s/n).

 

Sobre Daniela Mercury

 

Daniela Mercury é hoje uma das cantoras brasileiras mais conhecidas e respeitadas tanto no país quanto fora dele. São dezenove CDs e sete DVDs gravados em mais de trinta anos de carreira, além de 23 turnês internacionais já realizadas. Vencedora de um Grammy Latino, por seu álbum Balé Mulato, ganhou outros seis Prêmios TIM de Música, um prêmio pela APCA, três prêmios Multishow e dois prêmios pelo VMB, de melhor videoclipe e fotografia. Apaixonada pela música, a cantora e também compositora Daniela Mercury faz questão de participar de todos os arranjos de suas gravações, pesquisar timbres e valorizar o conceito de cada trabalho com suas referências de cultura brasileira e de influência afro que traz.

Foi principalmente com um axé music refinado que Daniela Mercury conquistou seu espaço entre os grandes nomes da música brasileira. Começou a carreira como backing vocal da Banda Eva e, posteriormente, de Gilberto Gil. No começo dos anos 90 lançou dois albuns como vocalista da Banda Clic, onde começou a fazer maior sucesso e decidiu seguir para a carreira solo.

Entre 1991 e 2010, Daniela lançou diversos álbuns e singles – sendo 14 em primeiro lugar e 24 Top 10 – vendendo mais de 20 milhões de discos em todo o mundo.Entre seus grandes sucessos, estão: “Swing da Cor”, “O Canto da Cidade”, “À Primeira Vista”, “Rapunzel”, “Nobre Vagabundo”, “Ilê Pérola Negra (O Canto do Negro)”, “Mutante”, “Maimbê Dandá”.

 

Sobre o Circuito Verão Sesc de Esportes

 

Durante o fim de semana que será marcado pelo show de Daniea Mercury, centenas de atletas de todo Rio Grande do Sul estarão participando das finais do  Circuito Verão Sesc de Esportes 2018. Durante os meses de janeiro e fevereiro, mais de cem cidades gaúchas recebem as fases locais classificatórias do circuito. As modalidades disputadas são Beach Soccer, Futevôlei, Vôlei de Duplas, Basquete, Handebol de Areia e Câmbio de Areia.

O Circuito é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras Municipais, com o objetivo de promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral.


Publicado em: Cultura






Veja Também





Links Patrocinados