Em cinco ações diferentes, recapturados em Torres indivíduos foragidos do sistema prisional

Os 5 foragidos, recapturados desde sexta-feira (15) , eram procurados por possuírem de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e até suspeita de homicídio

21 de dezembro de 2017

 

Em cinco ações diferentes efetuadas pela Brigada Militar em Torres, quatro pessoas procuradas foram capturadas e reconduzidas ao sistema policial na última semana.  Na Sexta Feira, 15 de dezembro, a Brigada Militar, em patrulhamento de rotina, abordou o indivíduo de iniciais M.S.O., em local no bairro Arroio. Em consulta no sistema foi constatado que o mesmo possuia um mandado em seu desfavor. O indivíduo possuí antecedentes por porte ilegal de arma de fogo (2x) e é suspeito de homicídio. Dados os fatos, ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia.

Na mesma sexta-feira (15), foi abordada pela BM de Torres a mulher D.S.S., em endereço na Rua Manoel Fortunato de Souza (Bairro Igra). Constatou-se, logo após consulta junto ao sistema que a referida encontrava-se com mandado de prisão em seu desfavor (por tráfico de drogas). Assim, a mulher foi encaminhada ao Pronto atendimento e posteriormente a delegacia de polícia.

Já nesta terça-feira (19), em abordagem realizada pela BM  em residência na rua José Amâncio da Rosa (bairro Vila São João), foi encontrado M.T.S.. Em pesquisa pelos policiais no CNJ, verificou-se que constava um Mandado de Prisão  em aberto contra o mesmo,  por Tráfico de Drogas.Sendo assim, ele foi também apresentado na Delegacia Civil para ser, posteriormente, reconduzido ao sistema prisional.

E na manhã de quinta-feira (21), foi anunciada pela BM a recaptura de uma mulher no bairro Vila Nova. C.S.S era procurada visto pena condenatória  de oito anos e cinco meses pelo Crime de Tráfico de Drogas. No mesmo dia, durante patrulhamento pela Rua Salinas, a guarnição da BM deparou-se com o C.M.M – o qual após consulta ao sistema foi verificado que possuía um mandado (por porte ilegal de arma de fogo), sendo conduzido a UPA e DP para os procedimentos.

 

 


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados