Assinar do jornal impresso? Clique aqui.
Torres, RS, 30 de Abril de 2017.

VEREADOR ELOGIA ATUAÇÃO DO LYONS CLUBE EM TORRES
Qui, 15 de Outubro de 2015 23:22

 

 

Durante sua fala na sessão da Câmara dos Vereadores do último dia 13 de outubro, o vereador Antônio Machado (PT) falou sobre sua presença em recente jantar do Lyon Clube. O petista aproveitou a oportunidade para ressaltar alguns fatos sobre a participação da entidade internacional de ação social aqui em Torres.

Machado lembrou que foi o Lyons que trouxe o primeiro posto de correio para Torres, bem como a primeira antena de TV. "A entidade realizou o primeiro baile de debutantes na cidade e criou um espaço para idosos, que depois tornou-se Lar dos Velhinhos. Há ainda a participação na implementação das creche do Curtume, do STAN e João XXIII (no bairro Getúlio Vargas) e na criação da escola Cenecista (que por muito tempo ocupou o prédio hoje abandonado no topo do Morro do Farol).Talvez tantos quanto eu não conheçam esses dados sobre o Lyons, muitas coisas que o braço do poder público não consegue executar eles fazem - e por solidariedade, não para aparecer", elogiou Machado.

 

 

SOBRE O LYONS - O Lions Clubs International é uma das maiores organizações internacional de clubes de serviço do mundo, voltada para serviços humanitários. Com sede nos Estados Unidos, foi fundada por Melvin Jones em 1917. Atualmente, existem mais de 46.000 Lions Clubs espalhados por 210 países do mundo.

 

 

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner