Assinar do jornal impresso? Clique aqui.
Torres, RS, 30 de Abril de 2017.

Dois empreendimentos torrenses entre os melhores da construção civil gaúcha de 2015
Dom, 29 de Maio de 2016 18:37

 

 FOTOS: Empreendimentos ficaram entre os melhores na categoria 'empresas de pequeno e médio porte'

 

O Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande do Sul – Sinduscon-RS – anunciou nesta quinta-feira (19) os vencedores do Sinduscon Premium 2015, sendo a Melnick Even agraciada com o título  Empresa do Ano, por ter alcançado a maior pontuação na soma de todas as categorias.

E entre os destaques da construção civil gaúcha em 2015, a cidade de Torres também está bem representada: na categoria Empreendimentos de empresas de pequeno e médio porte', o  VÉSTA (da Vca Maggi Construtora e Incorporadora - Lithos Arquitetura e Engenharia) ficou com o segundo lugar, e o VÉRITAS (K&S Empreendimentos Imobiliários - Torres e Bello Arquitetos Associados) ficou com o terceiro lugar. Trata-se de uma grande honraria para a construção civil torrense -  uma vez que dezenas de empreendimentos de todo o estado, e lançados em 2015, se inscreveram para a premiação.

Nesta  25ª edição, a premiação compreende as categorias Destaque Acadêmico, Ações e práticas sustentáveis, Destaque em processos internos, Destaque tecnológico, Destaque mercadológico, Empreendimentos de empresas de pequeno e médio porte, Empreendimentos de pequeno e médio porte e Empreendimentos de grande porte - além do Reconhecimento Sinduscon, (que será divulgado no início de junho). A entrega dos troféus e certificados será realizada no dia 13 de junho em solenidade programada para as 20h, na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner