Assinar do jornal impresso? Clique aqui.
Torres, RS, 26 de Abril de 2017.

JODIMAR VIANA É O NOVO PRESIDENTE DO LIONS CLUBE DE TORRES
Seg, 20 de Junho de 2016 00:25

 

FOTO: Duda (d) substitui João (e) e recebe o PIN de novo presidente de Lions de Torres

 

Em tradicional jantar festivo realizado anualmente, o Lions Clube de Torres promoveu - na última terça-feira (14), a posse da nova diretoria do clube de serviços sediado na cidade. Jodimar Viana (o Duda Viana) é o novo presidente da entidade até junho de 2017. Ele substitui o agora “past presidente” (presidente anterior) João Batista Nunes Cunha. Duda Viana trabalha como corretor  e Gestor de Equipe da GM Imóveis, aqui na cidade.
Além do pessoal de Torres, participaram do evento realizado na SAPT, com serviço do Buffet Paleomar, delegações oriundas de Araranguá, de Arroio do Sal e de Capão da Canoa (está última com 12 pessoas). Representando a prefeita de Torres Nílvia Pereira, participou da mesa principal do trabalho da reunião festiva de Lions o secretário de Administração, Mateus Junges. Na mesa, também, representando a Sociedade Amigos da Praia de Torres (SAPT), estava o presidente do clube, Gerson Pedroso.

 

Muito trabalho para os mais necessitados: a missão da ONG 

No discurso de posse, o novo presidente Jodimar Viana salientou que pretende trabalhar muito e que “se orgulha de realizar uma vontade antiga: ser presidente do Lions local”, do qual já é sócio há alguns anos. “Vou fomentar para que todos os talentos individuais de nossa diretoria trabalhem em prol das pessoas mais necessitadas de Torres, prestando os serviços do Lions”, afirmou Duda Viana. “Vamos nos mobilizar para fazer uma gestão de muito trabalho”, encerrou o novo presidente do Lions de Torres.
Atualmente a ONG torrense (Lions Clube) está com uma campanha de arrecadação de roupas quentes para doar aos mais necessitados no inverno da cidade.  São caixas distribuídas nos comércios que captam casacos, calçados e outras peças de vestuário de inverno. Anualmente, também, o clube também edita campanhas para arrecadação de recursos para entidades carentes de Torres (Idosos, crianças e etc.), através de jantares, chás, dentre outras.
Já na próxima terça-feira (11/6) o Lions Clube local  estará realizando uma reunião entre sócios do clube para definir para que instituição irão as roupas captadas na campanha atual. Jodimar e sua esposa, Jaqueline Oliveira (agora domadora do presidente) irão receber os colegas  do clube de serviços com uma janta especial, a ser realizada na sede própria de Lions em Torres (localizada na Avenida do Riacho, no bairro Stan).

 

 

A maior organização de clubes de serviço do mundo
 

O Lions Club é a maior ONG de serviços do mundo. São 46 mil clubes e mais de 1,4 milhão de associados espalhados pelo mundo, com grande inserção no Brasil e no Estado do RS.
Os associados fazem o possível para ajudar suas comunidades. Geralmente o Lions se preocupa em todo o mundo com, por exemplo, crianças que precisam de óculos, idosos que não têm o suficiente para comer, dentre outras  prioridades.
O Clube muitas vezes doa recursos captados por ações internacionais para cidades ou regiões que são atingidas por desastres naturais. Aqui em Torres, Lions Internacional já doou dinheiro para as cidades do Litoral Norte após serem atingidas por temporal, no ano de 2008.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner