Assinar do jornal impresso? Clique aqui.
Torres, RS, 30 de Abril de 2017.

Em Torres, corpo de mulher é encontrado enterrado no pátio de casa
Ter, 13 de Dezembro de 2016 16:42

Na tarde da última segunda-feira (12), um crime escabroso foi descoberto em Torres. O corpo da nutricionista porto alegrense Anna Maria Christina Ungaretti, de 51 anos foi encontrado enterrado no pátio dos fundos da casa onde ela morava, na rua Tiradentes, (próximo ao Rio Mampituba/ Praia dos Molhes, em Torres).

Conforme informou para A FOLHA o delegado Celso Alan Jaeger, operários que trabalhavam no local não conseguiam fazer contato com a nutricionista, e foram autorizados pela mãe da mesma a abrir a casa. Lá chegando, encontraram a casa revirada (apesar da polícia não comprovar se algo foi roubado). No pátio dos fundos, os operários perceberam um local com terra fofa e desconfiaram. Ao cavarem o local, encontraram o corpo enrolado em um lençol. Então, entraram em contato com a polícia .

A vítima tinha um corte profundo na altura do pescoço, sendo que suspeita-se que foi amordaçada e teve as mãos amarradas com panos. No quarto, os peritos encontraram marcas de sangue, o que indica que Anna Maria foi morta ainda dentro da casa, onde vivia sozinha (na companhia de gatos). Os investigadores ainda não sabem precisar quando a nutricionista foi morta (esperam o laudo da necropsia para tal) ou as razões do crime.

 

  

 

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner