Assinar do jornal impresso? Clique aqui.
Torres, RS, 26 de Abril de 2017.

Três Cachoeiras tem representante na final do Miss Mundo RS 2017
Sex, 17 de Fevereiro de 2017 14:10

 

Larissa Linhares (foto) participará da final do concurso de beleza entre os dias 07 e 11 de março 

 

Por Guile Rocha

______________

 

Larissa Linhares será a representante de Três Cachoeiras na final do Miss Mundo RS 2017 - concurso de beleza que  elege as representantes gaúchas para o Miss Mundo Brasil. A jovem de 18 anos - que já foi primeira princesa da corte na " Festa dos Caminhoneiros" de 2014 -  foi indicada para a seletiva do litoral norte, e conquistou a vaga para levar a sua cidade para a final do concurso.

 Nas palavras de Larissa, "é uma honra ser representante de Três Cachoeiras, cidade em que moro desde minha infância e hoje estreia na final do Miss Mundo Rio Grande do Sul. Muito obrigado a todos que estão colaborando em minha trajetória. Conto com a torcida e apoio de toda população!" 

"Beleza com Propósito" é um lema relativo a um dos fundamento maiores do concurso Miss Mundo: a filantropia. Conforme Larissa, o concurso visa "mobilizar ações sociais em prol de melhorias para a sociedade, demonstrando que uma miss não é feita apenas de beleza, mas sim ter atitude,ser completa, engajada com a sociedade".E a representante de Três Cachoeiras também vem atuando em prol de uma importante causa social: organizou em sua cidade natal a "MobilizAção do Bem", que visa arrecadação de alimentos em 'um mutirão de combate a fome e a miséria'.

O Miss Mundo Rio Grande do Sul 2017 será realizado em Novo Hamburgo, entre os dias 7 e 11 de março. Durante essas datas, haverão diversas provas que definirão a nova Miss Mundo RS.

 

 

 

 

 

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner