INDIVÍDUOS PRESOS EM TORRES COM GRANDE QUANTIDADE DE CRACK, COCAÍNA, MUNIÇÕES RESTRITAS E VEÍCULO ROUBADO

Ação ocorreu na manhã de domingo, quando guarnição da Brigada Militar foi averiguar residência suspeita na rua Santa Helena

8 de Janeiro de 2018

Na manhã de domingo (07), uma guarnição da Brigada Militar estava em patrulhamento na Rua Santa Helena, em Torres, quando avistaram dois elementos em frente a uma residência. Conforme a BM, no momento em que os elementos avistaram a viatura empregaram fuga para dentro do pátio. A guarnição, então, teria corrido atrás dos mesmos, quando foi avistado um dos indivíduos dispensando um invólucro – onde depois averiguou-se que havia 9g de crack). Ambos foram alcançados na área da residência, sendo então revistados. Foi encontrado no interior dos tênis de o V.J.G.S. 1g de maconha, e dentro de sua meia mais 1g de cocaína. Este mesmo indivíduo havia dispensado o invólucro com crack.

No interior da casa foi encontrado uma mochila, e no interior da mesma estavam diversos itens utilizados no tráfico de drogas: 3 balanças de precisão, 1 rádio HT, 441g de crack, 47g de pasta base de cocaina, 26g de cocaína. Havia ainda  na casa 17 munição intacta de calibre 9mm, 1 estojo de munições 7,62, 1 farda camuflada do exército, 4 tocas balaclava (Geralmente utilizadas para esconder os rostos em ações criminosas), é um facão. Na residência, estavam ainda três mulheres (S.M.V., V.B.O., S.M.) e três garotas menores de idade.

No pátio da residência, estava estacionado um veículo com placas adulteradas, o qual estava em situação de furto. Dadas todas as circunstâncias, a Brigada Militar decretou voz de prisão a todos, que foram encaminhados ao hospital  e,posteriormente, a Delegacia de Polícia para o devido registro e encaminhamentos.


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados