Jantar do Rotary de Torres formaliza diretoria para 2017/2018

Roniel Lumertz (e) entregou o cargo para Sinval Plucenio (d), que dirige o Rotary local até final de junho de 2018.

7 de julho de 2017

Em jantar realizado na cobertura do Hotel De Rose Centro, o Rotary Club de Torres promoveu sua troca anual de diretoria, conforme tradição do clube mundial de serviços.  Roniel Lumertz entregou o cargo para Sinval Plucenio, que dirige o Rotary local até final de junho de 2018.

Presentes no bonito e solene jantar autoridades públicas de toda a sociedade da cidade, convidadas por Rotary, além de rotarianos e simpatizantes da causa de Rotary em Torres e região.

O agora “Past President” de Rotary de Torres Roniel Lumertz agradeceu a parceria dos companheiros durante sua gestão que se encerrou. Além de gerenciar os eventos tradicionais do clube como Campanha do Cobertor, Mérito Rotário, Homem na Cozinha, dentre outros,  Roniel destacou a parceria com a Ulbra que propiciou que  em sua gestão fosse informatizada a história do Rotary de Torres e seu legado para um Totem Digital, equipamento móvel que é colocado em eventos e os visitantes podem conhecer os ex-presidentes do clube em Torres e suas obras através de toques em tela.Já o novo presidente Sinval Plucenio discursou lembrando seu entusiasmo para trabalhar em causas de ajuda comunitária e prometeu colocar este entusiasmo mais uma vez em nome do clube de serviço de Torres, já que foi presidente há alguns anos atrás.

 

Sobre Rotary

 

O Rotary Club de Torres faz parte da associação de Rotary do mundo inteiro, chamada de Rotary Internacional. O Clube busca se manter como uma organização de líderes de negócios e profissionais liberais, que prestam serviços humanitários e fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões e atitudes sociais, buscando como objetivo de fundo ajudar estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.Rotary Club é definido como um clube de serviços à comunidade local e mundial sem fins lucrativos, filantrópico e social. O trabalho se assemelha ao trabalho de um governo, só que feito por iniciativa e regimento privados, sem se estabelecer às burocracias do setor público.

 


Publicado em: Social






Veja Também





Links Patrocinados