Júri de Alemão Caio em Torres é adiado para abril

Ex-empresário é acusado de matar namorado da ex-esposa por ciúmes em 2011

Alemão Caio (foto: arquivo RBS TV)
19 de Janeiro de 2018

 

O júri do ex-empresário Carlos Flores Chaves Barcellos, 60 anos, conhecido como Alemão Caio, foi transferido para 3 de abril, às 9h30min, em Torres. Em dois meses é a segunda alteração da data pelo mesmo motivo. Previsto para esta terça-feira (16), o julgamento foi adiado por que defesa e réu não poderão comparecer na data agendada. A informação é do GaúchaZH

A Justiça decidiu prorrogar para evitar prejuízos ao ex-empresário e a possibilidade de anular o processo. Em outubro do ano passado, o júri havia sido transferido para janeiro deste ano.

A investigação aponta que o réu matou José Augusto Bezerra de Medeiros Neto, 50 anos, em 2011, com nove facadas. O motivo seria ciúmes do relacionamento da vítima com a ex-companheira de Alemão Caio, que ainda responde pela tentativa de homicídio de Ivanise Menezes Chaves Barcellos. Ela teve ferimentos leves também devido a golpes de facas e não morreu por que uma arma usada pelo réu falhou. Ivanise acabou se escondendo dentro da residência onde houve o crime junto com o filho caçula, na época com 10 anos.

Alemão Caio, que teve vários problemas de saúde na prisão, pode ser condenado de 12 a 30 anos pelo homicídio e de 10 a 20 anos pela tentativa de homicídio.


Publicado em: Geral






Veja Também





Links Patrocinados