Mais dois novos sócios de Lions Clube de Torres já estão empossados

Governador do distrito também esteve na reunião festiva para homenagear sócios torrenses no ano de comemoração ao centenário do clube no mundo

Da esquerda para a direita: Francisco e Rita Pereira que apresentaram os novos membros do clube Diego e Ilton & esposa
30 de Janeiro de 2018

Uma reunião festiva realizada na sede própria do Lions Clube de Torres na semana passada empossou mais dois sócios do clube de serviço torrense. Diogo Gonzalez de Aguiar e Ilton Gusmão Gonçalves com sua esposa agora fazem parte da nominata de Lions na cidade. Ambos novos sócios foram apresentados pelo casal presidente da entidade Francisco e Rita Pereira.
Vários participantes foram prestigiar a reunião do clube  realizada mesmo sendo  período de veraneio (quando poderia estar em recesso). E lá estava presente também o Governador do Distrito LD-3- Paulo Almeida e sua esposa, também sócia, Ana Beatriz.
O sócio Aílson de Souza (Passarinho) foi agraciado com o Prêmio de Aumento de Associados por seu belo trabalho neste sentido nos últimos 12 meses. E  em comemoração ao Centenário do Ano Leonístico 2016-2017 ele recebeu o distintivo do Nível Prata e do Nível Ouro.
O tradicional sócio de Lions de Torres Airton Riella também foi  pelo governador com o Prêmio “Chevron”,  por completar 20 anos como Leão, sempre em Torres.
Em  janeiro,  o Lions de Torres já realizou sua campanha de arrecadação de alimento do mês. E em breve, o clube deverá divulgar as entidades que receberão os donativos angariados nas últimas blitz para captação de alimentos feitas nos supermercados da cidade.

 

Na Imagem à esquerda o governador entrega homenagem a Airton Riella. Na direita Passarinho entre um dos sócios que apresentou (Alessandro – e) e o governador do Distrito de Lions

 


Publicado em: Social






Veja Também





Links Patrocinados