Operação “Avante Visibilidade” aumenta policiamento no Litoral

Alunos-soldados somam-se ao efetivo extra já existente nas praias em decorrência da Operação Golfinho

coronel Ricardo Fraga Cardoso, abriu a reunião de instruções para a Operação Avante Visibilidade e deu as boas-vindas aos alunos-soldados
2 de Janeiro de 2018

Cidades do Litoral Norte recebem reforço no policiamento a partir da terça-feira (02) com o trabalho dos alunos-soldados da Escola de Formação e Especialização de Soldados de Osório (ESFES/Osório). Até o dia 19 de fevereiro eles integrarão o efetivo no Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral) e vão atuar nas áreas de cobertura do 8º Batalhão de Polícia Militar e do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas, durante a Operação Avante Visibilidade da Brigada Militar.  O comandante do CRPO Litoral, coronel Ricardo Fraga Cardoso, abriu a reunião de instruções para a Operação Avante Visibilidade e deu as boas-vindas aos alunos-soldados, que estão começando sua carreira policial.

A tropa de alunos-soldados aumenta ainda mais a segurança no Litoral, já intensificada pelo reforço da Operação Golfinho, que iniciou dia 16 de dezembro. Operação Avante Visibilidade que tem por missão dar à sociedade a percepção de segurança e promover o controle e a redução dos indicadores de criminalidade.

 

 

 


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados