Policia Civil investigando furto contra loja de surf e skate no centro de Torres

Caso ocorreu na madrugada de domingo (07)

Imagens do estabelecimento após o furto
9 de Janeiro de 2018

Inaugurada no começo da temporada no centro de Torres, uma loja de artigos de surf e skate  foi invadida por bandidos, na madrugada do último domingo (07). De acordo com o proprietário da loja (que prefere não ter o nome divulgado), os bandidos teriam ficado aproximadamente duas horas no local e furtaram grande quantidade de mercadorias. O crime ocorreu  pouco mais de duas semanas após a inauguração da loja, localizada na Avenida Barão do Rio Branco.

Os bandidos teriam entrado pelos fundos, através do poço de um elevador – e fizeram um buraco na parede da loja para acessá-la inicialmente. Eles levaram todos os óculos, relógios da loja, além de sapatos, mochilas e roupas (como bermudas e camisetas). A quadrilha também furtou outros equipamentos, inclusive o computador onde eram gravadas as imagens das câmeras de segurança da loja.

Os produtos roubados teriam sido transportados em uma Kombi num período de 13 minutos, sendo que a aproximação do veículo foi registrada por uma câmera de segurança.As imagens também mostram que a quadrilha estaria em um outro veículo, um Focus preto.

Conforme o delegado de Torres, Celso Jaeger, as investigações sobre o caso estão em andamento – num período de coleta de provas e análise de filmagem pela equipe da Polícia Civil.


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados