Projeto Surfar recebe doações de pranchas em Torres

Desta vez, projeto social recebeu presente do surfista torrense Gustavo Borges

25 de Maio de 2017

O Projeto Surfar recebeu novas pranchas no último sábado, dia 20 de maio. A boa ação veio por meio do surfista torrense Gustavo Borges, através da marca Oric Surfboards – que é do parceiro Guilherme Ferreiro Paz. Foram duas pranchas doadas, as quais contribuirão na execução das atividades práticas realizadas no projeto social, que hoje atende 20 crianças e adolescentes (a maioria  em alto risco de vulnerabilidade social).

De acordo com o surfista Gustavo Borges, o pouco que se faz sempre terá um retorno.  “A doação das pranchas é muito importante porque além de eu estar ajudando alguém, eu estou colaborando com quem realmente precisa, por isso escolhi o Projeto Surfar”, conta. Para Leonardo Ramos que participa do projeto há um ano, a adoção ajuda muito em todos os sentidos.“Tem tantas crianças que querem aprender a surfar e não tem condições, por isso valorizo as doações, impossível não ficar feliz”, finaliza.

As pranchas doadas são de PU – pulioretano (grupo de polímeros termoplásticos sob forma de esponjas), possuem carbono na longarina e os copinhos de quilha são fcs2 (que só tem na Califórnia e na Austrália). O material usado, no caso as resinas e o tecido, não são nacionais, também são importados, sendo material de qualidade.

Todos os materiais utilizados no projeto para a prática de surf foram doados, tal como roupas de borracha, leashs, parafinas e até mesmo as pranchas, sendo disponibilizados para os participantes. Quem quiser contribuir com equipamentos pode entrar em contato através da Fanpage em: facebook.com/projetosurfartorres.

 


Publicado em: Social






Veja Também





Links Patrocinados