SIMERS cobra melhores condições de trabalho para médicos de Torres

Na pauta de encontro com secretária de saúde, o projeto de lei que prevê incentivo para os médicos que atuam no Pronto Atendimento (PA) e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Torres

Prédio do Pronto Atendimento em Ttorres
31 de outubro de 2017

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) realiza reunião nesta quarta-feira (01/11), às 11 horas, com a secretária municipal de Saúde de Torres, na própria secretaria. Na pauta, o projeto de lei que prevê incentivo para os médicos que atuam no Pronto Atendimento (PA) e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município. Em abril, o prefeito Carlos Souza se comprometeu de enviar à Câmara de Vereadores projeto de lei contemplando o aumento remuneratório dos profissionais.

Para o diretor do SIMERS, André Gonzales, os avanços são essenciais para garantir que a população de Torres não fique desassistida e possa ter um atendimento de qualidade, prestado por profissionais que se sintam valorizados em permanecer no município. “Esperamos agora que o prefeito mantenha o compromisso já firmado e que o incentivo se torne realidade o mais breve possível”, enfatiza Gonzales, complementando que o dilema precisa ser solucionado antes do verão, quando a demanda por atendimentos aumenta consideravelmente.


Publicado em: Saúde






Veja Também





Links Patrocinados