Sucesso no II ABERTO SAPT/CANTINHO DO PESCADOR de Beach Tennis em Torres

Clube tem fomentado a prática do jogo esportivo da moda
24 de Janeiro de 2018

Centenas de pessoas acompanharam a disputa do II Aberto da SAPT/Cantinho do Pescador de Beach Tennis, encerrado no dia 14 de janeiro, nas nove quadras montadas na Praia Grande, em Torres. Os 180 jogadores inscritos na competição foram brindados com três belos dias de sol e jogos de ótimo nível. A organização foi exemplar e cumpriu exatamente todo o cronograma de jogos. Para o diretor da A. Mello Eventos e um dos idealizadores do torneio, Aurélio Mello, a competição vai servir de modelo para outras que serão realizadas no Rio Grande do Sul: “Foi um torneio impecável, muito elogiado, a estrutura foi muito bem montada. A direção da SAPT (Sociedade dos Amigos da Praia de Torres) foi fundamental, fomos muito bem recebidos, tudo organizado, impecável, o que nos deixou extremamente satisfeitos, comenta Mello.
Durante a noite de sábado (13) foi oferecido um coquetel, no clube, com violão e voz, para animar ainda mais o clima entre os competidores. No domingo (14), o Prefeito de Torres, Carlos Alberto Matos de Souza, esteve presente no evento e acompanhou os jogos que contaram pontos para o Grupo 1 do ranking estadual da modalidade e também para a Copa das Federações 2018.
Todos os atletas receberam camisetas, participaram de sorteios de brindes dos apoiadores, entre eles da Compass, com bonés, viseiras, bolas e raqueteiras.A MKT eventos também sorteou uma diária na Serra Gaúcha que teve o Beach Tenista Thiago Varisco, como vencedor.Os campeões e vices levaram para casa além de troféus, kits da NEEZ Profissional, outro parceiro do evento.Para os mais novos, uma quadra foi reservada especialmente para a realização de uma clínica, ministrada pela professora Camila Meister, além de um torneio especial.
O II Aberto SAPT/Cantinho do Pescador de Beach Tennis teve o patrocínio de: Cantinho do pescador, Fruki, Elev Energy Drink, Denardi Construtora, Guarita Imobiliária, Schatel Restaurante, Gift Store, Fênix Contabilidade, Longe Vitá Saúde e Estética, Moda Mar, Crep´s do Alemão, Levitte Saúde e Movimento, Localiza Hertz. Apo daios Compass, MKT Eventos, Neez, Jornal A FOLHA e Prefeitura de Torres. Já a Realização foi da A. Mello Eventos, Federação Gaúcha de Tênis e SAPT

 

II Aberto SAPT/Cantinho do Pescador – QUADRO DE CAMPEÕES

 

 

Simples

Masculino C – Andre Marchesi v. Marcos Maldini – 85
Feminino B – Nathalia Utz v. Cleise Coimbra – 98(6)

Duplas

Masc +40 – Roberto Albuquerque/Jader Oliveira v. Rodrigo Perez/Laudir Dalmagro – 84
Masc B – Roberto Albuquerque/Jonas Pilau v. Andre Teles/Eduardo Bugs – 97
Masc C – Claudio Guedes/Thiago Silva v. Marcos Maldini/Diogo Silveira – 86
Fem +40 – Regina Quatke/Lia Ruschel v. Clarice Oliveira/Carla Let – 84
Fem +50 (TXT) – Campeãs: Simone Klein/Cintia Scheffer ; Vices: Margareth Aydos/Cynthia Meister
Fem A – Camila Cabeças/Caroline Homenhuck v. Raquel Cruz/Andresa Borba – 84
Fem B – Nara Franco/Heloisa Neujahr v. Clarice Oliveira/Carla Let – 86
Fem C – Luiz Pasquali/Daniella Cecchini v. Camila Nunes/Francielle Freitas – 85
Mistas A (TXT) – Campeões: Caroline Homehuck/Fabricio Boeckel ; Vices: Roberta Pletsch/Gonçalo Falcão
Mistas B – Vanessa Kidrick/Jefferson Cardoso v. Nathalia Utz/Angelo Martinez – 97
Mistas C – Luiza Pasquali/Marcos Maldini v. Daniella Cecchini/Marco Aurelio Heinz – 81


Publicado em: Esportes






Veja Também





Links Patrocinados