Tiago Braga é o grande vencedor do SOUTH TO SOUTH WINTER SURF CLASSIC 2017

Campeonato rolou no domingo (07) nas ondas da Prainha, em Torres

Tiago 'Perereca' Braga em sintonia com as ondas da Prainha
12 de Maio de 2017

No dia 7 de maio o tempo amanheceu chuvoso e fechado em Torres, com cara de que seria um daqueles dias de ficar em casa embaixo das cobertas. Mas foi muito pelo contrário, o sol surgiu com força e as ondas vieram com vontade de ser surfadas pelos melhores atletas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina no SOUTH TO SOUTH WINTER SURF CLASSIC 2017. Ondas na faixa de 1 metro protagonizaram show de manobras, que foram assistidas por cerca de 3 mil pessoas que passaram pela Prainha no domingo.

Tiago Braga (RS) foi o grande campeão da categoria principal (OPEN) seguido pelo vice campeão Fernando Santiago (SC). Na 3ª colocação ficou Felipe “Kika” Martins, e na 4ª posição o idealizador do evento Robson Pinheiro.

Na Máster, o título foi pra Santa Catarina com Fernando Santiago, na vice liderança ficou o gaúcho Felipe “Kika” Martins, em 3º lugar ficou o Marne Sieben (RS), e na 4ª colocação ficou o Marcel De Rose.

Nas categorias de base, começando pela Sub-18, o grande campeão foi o catarinense Ruan Guimarães, seguido pelo vice-campeão Vini Santos (RS), em 3º lugar ficou o torrense Quelson Elz, e na 4ª posição ficou Matheus Pereira (RS).

Na sub-12 o título foi para Imbé com Gabriel Bhen, o vice-campeão foi o torrense Isacc Machado, seguido pelo 3º colocado – vindo de Porto Alegre – Pedro Sturza, e em 4º – uma das grandes promessas de Torres – Vitor Midon.

No feminino o destaque foi a torrense Yasmin Dias (RS) – a grande campeã – seguida pela vice-campeã Manu Ronnau (atleta de Tramandaí), em 3º lugar ficou Eduarda Giordani (RS), e na 4ª colocação Maria Gabriela (RS).

Apresentado pela De Lucca Surf Skate Shop, o SOUTH WINTER SURF CLASSIC 2017 contou com excelente premiação e – com o auxílio de ondas de qualidade – ajudou a movimentar o cenário do surf torrense durante a baixa temporada.

Entrega dos prêmios na categoria Open

 

 


Publicado em: Esportes






Veja Também





Links Patrocinados