Na tarde de terça-feira (03), após diligências da Polícia Civil de Arroio do Sal, o autor do feminicidio ocorrido na madrugada do último sábado, dia 30, apresentou-se na Delegacia de Policia (DP) de Torres.
Conforme informou para A FOLHA o delegado da DP de Torres, Juliano Aguiar, B.H.S.M. estava acompanhado de seu advogado. O mesmo recebeu voz de prisão preventiva, sendo submetido a exame de lesões e foi recolhido à cela da Delegacia.
O crime
Na madrugada de sábado (30), um caso de feminicídio foi registrado em Arroio do Sal. A jovem Ingrid Priscila Almeida Marques, de 24 anos, foi morta com um tiro na cabeça. O crime ocorreu no bairro Figueirinha, e o ex-companheiro da jovem é apontado como o provável autor do crime.
Conforme indicou o site Litoral na Rede, a vítima – juntamente com o filho de 9 anos – retornou até a casa do ex-companheiro para buscar alguns pertences. E foi lá que acabou sendo assassinada.
Após o crime, o homem ainda levou a criança para a casa da avó paterna e fugiu.
O caso foi registrado no plantão da Delegacia de Polícia de Torres, e está sendo investigado pela Polícia Civil de Arroio do Sal. Ingrid teria sido agredida na semana passada pelo ex-companheiro – que não estava aceitando o término do relacionamento – e tinha voltado para Caxias do Sul (sua cidade de origem).