Conheça as candidatas à Soberana do 34º Festival Internacional de Balonismo

Neste domingo, 03 de março, Torres irá coroar sua nova Soberana do 34º Festival Internacional do Balonismo. Mas antes disso, conheça as candidatas que estão concorrendo.

1 de março de 2024

Neste domingo, 03 de março, Torres irá coroar sua nova Soberana do 34º Festival Internacional do Balonismo. Mas antes disso, conheça as candidatas que estão concorrendo.

Nas mãos do mascote do Festival, o Balonito, as jovens conheceram a coroa que será da grande vencedora. “Faça suas apostas, traga sua família e junte-se a nós para prestigiar este evento emocionante. Domingo na Prainha, conheceremos a soberana, pronta para assumir os inúmeros compromissos na Capital Nacional do Balonismo”, destaca a Prefeitura de Torres.

As candidatas são: Ana Karolina da Silva Xavier, 24 anos, natural de Torres, Brendaly Kauany Veiga, 18 anos, natural de Ijuí, Eduarda Brizolla dos Santos, 17 anos, natural de Palmeira das Missões, Jiéssika Bibiana Murilo de Oliveira, 19 anos, natural de Porto Alegre e Maria Eduarda Teixeira, 16 anos, natural de Porto Alegre.

 

Escolha da soberana é domingo (03), na Prainha

 

O Concurso que elegerá uma Soberana para o Festival Internacional de Balonismo terá duas dinâmicas. Às 15h, as concorrentes se encontrarão com os jurados para um grande bate-papo. Às 16h, vão desfilar com um traje padrão em três momentos. Inicialmente desfilam todas juntas, em seguida elas desfilam sozinhas e mais uma vez, todas juntas.

Desde às 15h, o público presente contará coma animação do CTG Porteira Gaúcha na Praça Borges de Medeiros. A grande novidade é que este ano o Concurso terá um programa de pontuação digital, os jurados votarão com o celular.

Em caso de chuva, a cerimônia será transferida para outro local.

Também desfilará neste domingo, a Soberana do 33º Festival Internacional de Balonismo de Torres, Victória Stefane da Silva Garcia, despedindo-se do título, mas não do Balonismo. “É um privilégio ser Soberana do principal evento de Torres. Uma honra, levando em conta a importância sociocultural, econômica e turística do Festival”.


Publicado em: Social






Veja Também





Links Patrocinados