Em Arroio do Sal, o dono de uma relojoaria e sua esposa foram mantidos como reféns por algumas horas neste final de semana. Conforme informações da BM de Torres, 4 homens teriam abordado as vítimas em sua casa na noite de sábado, por volta das 20h. Dois elementos (que estariam em um veículo Ecosport) ficaram com a mulher em casa, e outros dois foram com o homem até a relojoaria no carro da família, um Peugeot 2008.
No estabelecimento, os bandidos subtraíram produtos do local (materiais e valores não informados) e liberaram a vítima próximo a Osório, fugindo com o carro. O fato criminoso teve desfecho por volta das 23 h de sábado, quando a vítima ligou para casa, de um posto da polícia federal.
Na manhã desta segunda-feira (28), o jornal A FOLHA entrou em contato com a Polícia Civil de Arroio do Sal. Na ocasião as vítimas estavam sendo ouvidas na delegacia local, prestando seus depoimentos. O veículo da família, usado pelos bandidos, não havia sido encontrado ainda. A polícia civil segue a investigação.