Família é feita refém e assaltada no Passo de Torres

Crime ocorreu na noite de sexta-feira (29/06), em ação de 3 bandidos armados e com os rostos cobertos

1 de julho de 2018

 

A Polícia Militar de Passo de Torres foi acionada por volta das 19h30min de sexta-feira (dia 29/06), para atender um assalto que havia ocorrido na rua João Rodrigues da Silva, no centro do município. Segundo informações da Revista W3, a guarnição foi procurada pela vítima, que relatou ser gerente de um estabelecimento comercial em Torres/RS e que, ao chegar em casa após o trabalho, foi rendido por três homens armados com pistolas e com os rostos encobertos com balaclava, em frente a residência.

Os assaltantes obrigaram a vítima à entrar na casa, fazendo seu filho e sua esposa de reféns. Ainda conforme relatos, os bandidos possuíam rádios comunicadores, possivelmente na frequência da polícia. Os criminosos queriam dinheiro, entretanto a vítima não possuía nenhuma quantia em casa. Depois de ficaram um tempo revirando o imóvel os assaltantes roubaram eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos, celulares entre outros pertences. E para fugir do local, o trio ainda roubou o veículo da família, um Hyundai I30.

A Polícia Militar do Vale do Araranguá foi acionada, realizou diversas buscas, entretanto, os criminosos não foram localizados. A Polícia acredita que os assaltantes tenham fugido sentido Rio Grande do Sul.

 

Fonte: Revista W3 e Diogo CCR


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados