Foragido por crime de estupro em Torres preso pela Polícia Civil na Bahia

Um homem de 42 anos, que estava foragido da justiça do Rio Grande do Sul desde 2019 acusado pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor, foi preso na quinta-feira (11 de janeiro) em Arraial d'Ajuda, litoral sul de Porto Seguro.

13 de janeiro de 2024

Um homem de 42 anos, que estava foragido da justiça do Rio Grande do Sul desde 2019 acusado pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor, foi preso na quinta-feira (11 de janeiro) em Arraial d’Ajuda, litoral sul de Porto Seguro.

Em uma operação conjunta da polícia civil de Porto Seguro – através da Delegacia de Proteção ao Turista/Departamento de Investigações Criminais (DEIC), e da Polícia Civil de Torres (RS), foram cumpridos 2 mandados de prisão preventiva contra o investigado que foi preso em casa na estrada da balsa.

Desempregado, ele morava em Arraial d’ajuda havia 2 anos e era mantido pela família. Depois da prisão, o investigado foi recolhido a carceragem, onde segue a disposição da justiça.

 

Crimes

O homem é acusado de estupro de uma mulher e atentado violento ao pudor contra uma menor, cometidos nas cidades de Torres (RS) e Balneário Camboriú (SC), respectivamente. Por este último crime ele foi condenado a uma pena de 7 anos. Em 2016, após passar um tempo na prisão, ele fugiu para a Bahia, tendo morado em morro de São Paulo e Arraial D’Ajuda.

O acusado teve a primeira prisão preventiva decretada pela justiça de Torres em 2019,  e a  segunda, em 2022, pela justiça do município de Valença (BA)

 

 


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados