No último domingo (dia 17), um homem foi baleado no pátio de um posto de combustíveis na BR-101, em Passo de Torres. Ele teria sido atingido por tiros de arma de fogo, por indivíduos que estavam em outro carro, que fugiu logo a seguir. A vítima, de 33 anos, mesmo baleada ainda tentou dirigir em direção ao hospital de Torres (RS) – mas colidiu o automóvel no meio do trajeto, e foi socorrido por um motorista que passava pelas imediações, sendo ai sim levado ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. Porém ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Versões
Para a Polícia Militar, uma testemunha contou que a vítima estava abastecendo quando outro carro chegou e outro homem atirou contra ele. Entretanto, conforme destacou o portal C1, a versão foi mais detalhada pelo gerente do posto, que informou que a vítima do homicídio discutia com uma mulher, que estava no carro com ele.
Segundo o gerente, os dois pararam no pátio do posto por causa da discussão e não para abastecer. Inclusive, os frentistas tentaram apaziguar a situação, momento em que outro carro chegou e, de dentro do veículo, o agressor disparou contra o homem que discutia com a mulher.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
*com informações de Rádio Araranguá e Portal C1