Nasser Samhan não é mais o presidente do Partido Progressistas de Torres

Empresário diz não querer concorrer à prefeito porque vai se dedicar à família e à expansão dos negócios. Vereadores do Progressistas pediram que Nasser continue na presidência

Nasser, com a família a quem quer se dedicar
5 de fevereiro de 2021

No dia 20 de janeiro, o empresário torrense Nasser Samhan pediu desligamento da presidência municipal do Partido Progressista. Ele ficou à frente do partido por quatro anos e tomou a decisão pela necessidade de se dedicar aos negócios e à família.

“Estive à frente do partido nos últimos quatro anos, contribuindo com o governo e trabalhando para a continuidade deste projeto que muito tem feito pela nossa cidade. Alcançamos o objetivo, reelegendo Carlos e Amoretti e fazendo a maior bancada na Câmara de vereadores. Neste momento, vou me dedicar à minha família e à expansão de minhas empresas”, afirmou o empresário.

Nasser abriu uma filial da Casa São Paulo em Arroio do Sal, no final do ano passado, e pretende agora expandir também para os municípios de Capão da Canoa, Tramandaí e Osório.

Atual presidente do Sindilojas – Torres e região, o empresário diz que não concorrerá novamente à presidência, mas continuará contribuindo com a instituição. Questionado sobre a candidatura à sucessão do prefeito Carlos Souza em 2024, Nasser afirmou que não concorrerá.

“Tenho plena confiança no meu amigo e vice-presidente Fernando Nery, nesse tempo juntos aprendemos muito um com o outro, me sinto ainda mais seguro em tomar essa decisão, pois sei da capacidade e do quanto ele seguirá representando o que eu sempre busquei em quanto presidente, de ter uma conduta integra. Continuo no Partido Progressista, fazendo parte do diretório e auxiliando em tudo o que for preciso. Tenho certeza de que o PP estará sob a direção de pessoas muito capacitadas e que tem nomes extremamente qualificados para sucederem o prefeito e darem continuidade ao trabalho excelente que está sendo realizado”, finalizou.

 

Vereadores pedem que Nasser Samham continue

 

Nas últimas sessões da Câmara de Torres em janeiro de 2021, o presidente do Poder Legislativo Municipal vereador Gimi, assim como a vereadora Carla Daitx, ambos do Partido Progressistas de Torres, se posicionaram e lamentaram na tribuna da Casa Legislativa sobre a saída do agora ex-presidente do PP, Nasser Samham, do comando do partido.

E na última segunda-feira, dia 1º de fevereiro, os quatro vereadores do PP que possuem cadeiras na Câmara: Carla Daitx, Gimi, Rogerinho e Jacques (este último eleito suplente, mas que está na cadeira substituindo o secretário municipal Fábio da Rosa) desta vez pediram que a imprensa desse espaço para uma Carta Aberta, mas em nome dos vereadores e de todos os correligionários e amigos do empresário. A carta, após emitir vários elogios à presidência de Nasser e às conquistas que sua gestão levou ao Partido Progressistas de Torres, acabou o texto pedindo de forma objetiva que o empresário reveja sua atitude e não abandone a liderança do PP de Torres.  O documento foi assinado pelos quatro vereadores

 


Publicado em: Política






Veja Também





Links Patrocinados