Polícia Civil confirma que corpo encontrado quinta (22) em Torres é de Tayná da Silva Rosa

Nesta sexta-feira (23), A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado dia 22 de fevereiro nas proximidades da BR-101 da Vila São João (em Torres), é de Tayná da Silva Rosa, 27 anos. Ele era considerada desaparecida desde o dia 2 de fevereiro

24 de fevereiro de 2024

Nesta sexta-feira (23), A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado dia 22 de fevereiro, em área de matagal  nas proximidades da BR-101 da Vila São João (em Torres), é de Tayná da Silva Rosa, 27 anos. Ele era considerada desaparecida desde o dia 2 de fevereiro em Torres. A identificação oficial foi confirmada pelo Posto Médico-Legal (PML) de Osório, a partir do exame de papiloscopia realizado.

Os policiais seguem aguardando, entretanto, os resultados dos exames necroscópico e do local do fato. Conforme a delegada regional do Litoral Norte, Sabrina Deffente, assim que os laudos forem recebidos pela polícia, o inquérito será concluído e encaminhado ao Judiciário. A estimativa da corporação é que isso ocorra na próxima semana.

O laudo confirma as suspeitas de que o corpo localizado na quinta-feira (22) fosse de Tayná, uma vez que a carteira de identidade dela e um celular estavam no bolso da calça do cadáver. Além disso, os policiais também apontaram que as roupas também eram semelhantes às que Tayná usava quando foi vista pela última vez, em 2 de fevereiro.

A Polícia Civil tem o suicídio como principal hipótese para o caso. Os dois filhos de Tayná, uma menina de oito anos e um menino de seis, fruto de um relacionamento anterior, estão com o pai biológico, em Três Cachoeiras, de onde ela era natural.

 

Com informações de GZH


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados