Presidente da Câmara de Torres lamenta falta de educação dos frequentadores de praça na beira-mar

Principalmente durante os finais de semana, Praça Claudino Pereira sistematicamente tem amanhecido com muito lixo nas ruas (foto)

26 de março de 2018

Na última sessão da Câmara, realizada na segunda-feira, dia 19 de março, o presidente do legislativo torrense, vereador Fábio da Rosa (Progressistas) usufruiu de seu regimental espaço de tribuna. E em seu pronunciamento, lamentou o estado em que se encontrava a Praça Claudino Pereira (em frente aos quiosques do Calçadão da Praia Grande) no amanhecer de domingo (18). Fábio da Rosa – além de reclamar da falta de educação dos frequentadores, que deixaram o lugar cheio de garrafas, copos e outros rejeitos no chão da praça e dos arredores quando por lá existem lixeiras para os devidos descartes – também citou reclamações de cidadãos sobre o assunto em redes sociais.
“Pessoas reclamaram nas redes sociais que, além da sujeira, existem também excessos por parte de donos de carros com seus aparelhos de som ligados em volume alto”, afirmou o vereador. Fábio da Rosa lamentou mais ainda lembrando que em tempos passados pessoas já haviam quebrado bancos e mesas que equipam a praça. Antes popularmente chamada de Praça do Xadrez (por já ter disponibilizado mesas deste jogo no local, sendo que as mesmas não eram muito usadas e foram depredadas), o local agora virou um ponto de encontro de jovens da cidade, que para o vereador não têm se comportado de forma civilizada.

Reforma da Praça XV

Mas o vereador e presidente da Câmara de Torres também deu boas novas para a comunidade de forma pública. Ele anunciou que o projeto de reforma da Praça XV de Novembro (no Centro de Torres) já estaria liberado para que o prefeito Carlos Souza vá adiante na execução da obra.
Comemorou, ainda, a pavimentação de ruas do Parque do Balonismo aproveitando para também reclamar da falta de educação de pessoas que, mesmo com esta boa notícia, fazem comentários desabonadores contra este governo em redes sociais. “As pessoas não se dão conta que prefeitura passa, mas a estrutura continuará lá”, desabafou o presidente Fábio da Rosa.

Vereador Fábio da Rosa


Publicado em: Política






Veja Também





Links Patrocinados