Foi preso na sexta-feira (26) um suspeito de ter executado o proprietário do restaurante Espaço Raro, localizado na Av. Castelo Branco em Torres. A vítima, V.C.B (de 38 anos) , foi atingida por um tiro no rosto em frente ao seu restaurante, no começo de tarde da mesma sexta-feira (26), e morreu no local. V.C.B tinha antecedentes criminais, e a razão do assassinato ainda é investigada.
Conforme testemunhas, dois bandidos teriam chegado de moto, sendo que um deles desceu, efetuou o único disparo e fugiu a pé, para depois entrar num veículo Voyage de cor branca (com placas iniciais MJI de Araranguá).
Conforme relatou o site Litoral na Rede, após o crime, policiais militares realizaram buscas aos bandidos e abordaram um homem que estava pilotando uma motocicleta, nas proximidades do local do assassinato. O indivíduo – que tem diversos antecedentes criminais (por homicídios, tráfico de drogas, estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecentes, formação de quadrilha e desacato) foi preso pelos policiais e encaminhado à delegacia de Torres.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
*Com informações de Litoral na Rede