Vereador reclama sobre lista divulgada em Torres pedindo boicote a comércios que votaram no PT

Moisés lamentou o acontecido e compartilhou sua surpresa em só ter visto este tipo de ação nas descrições da formação do Nazismo

Nota publicada pela OAB
12 de novembro de 2022

Na sessão da Câmara Municipal de Torres, realizada na segunda-feira, dia 7 de novembro, o vereador Moisés Trisch (PT) em seu espaço de tribuna dentre outros assuntos afirmou que estava preocupado com uma lista – que, conforme ele, estaria sendo divulgada nominalmente na cidade – com nomes de estabelecimentos comerciais torrenses que teriam apoiado o PT nas eleições presidenciais, sendo que  os compositores da lista estariam pedindo que fosse boicotada a compra nestes locais citados.

Moisés lamentou o acontecido e compartilhou sua surpresa em só ter visto este tipo de ação nas descrições da formação do Nazismo, quando, conforme ele, lojas de judeus eram marcadas na Alemanha pelos simpatizantes do nazismo (ideologia supremacista e racista que ganhou força na Alemanha com Hitler,  na época anterior a 2ª Guerra Mundial).

Trisch, a seguir, disse que a atitude não estaria sendo realizada somente em Torres, mas também em outras cidades, e sugere que haja uma espécie de coordenação. Pediu que as entidades que defendem o comércio torrense tomassem providências para combater esta lista, além de informar que o assunto iria ser levado ao Ministério Público da comarca.

 

OAB de Torres divulga nota

 

Também nesta linha, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Torres também divulgou uma nota em sua página do Facebook onde “manifesta-se contrária à lista de boicotes aos comércios da comarca por razões de opção política. E que toma esta atitude em defesa da Soberania Popular”.

 

 

 

 

 

 


Publicado em: Política






Veja Também





Links Patrocinados