Vereador reclama de omissão da prefeitura para troca de lixeiras do Calçadão

Para Marcos , existe estoque de equipamentos novos que não estariam sendo usados

Lixeiras em mal estado de conservação foram questionadas
16 de setembro de 2018

Na última sessão da Câmara de Torres, realizada na segunda-feira, dia 10 de setembro, o vereador Marcos Paulo Klassen (MDB), em seu pronunciamento reclamou pela terceira vez sobre a falta de ações da prefeitura de Torres perante as lixeiras em forma de balão – que equipam o Calçadão da beira de praia na cidade (e outros espaços públicos). Marcos compartilhou sua preocupação porque teria feito diversos “Pedidos de Providências” formais para que fossem trocadas lixeiras estragadas, que estão sendo deixadas como estão na Prainha e na Praia da Cal.
Para o vereador, a prefeitura está sendo omissa ao não trocar os equipamentos por conta da existência de várias lixeiras novas, compradas com recursos oriundos de verbas captadas através da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) estocadas nos depósitos da municipalidade. Portanto, para ele não se trataria de falta de verbas para a compra de novos equipamentos.

Falta de consciência Cidadã?

Vereador Marcos quer que use as lixeiras estocadas

A questão do manejo e descarte do lixo em região litorânea em Torres tem sido um assunto recorrente nos debates da Casa Legislativa. O mau uso das lixeiras públicas do Calçadão por pessoas que colocam lixos de casa nelas, assim como as depredações dos equipamentos decorrentes de vandalismo ou má utilização das lixeiras são algumas das mazelas a serem observadas pelas autoridades, além das trocas, legitimamente reclamada pelo vereador Marcos na Câmara.


Publicado em: Política






Veja Também





Links Patrocinados