Centro de reabilitação de Saúde em Osório é inaugurado e vai atender todo o Litoral Norte

Cidade de Torres já assinou convênio com nova entidade de Saúde

Secretária Estadual testa equipamentos ( foto)
24 de março de 2019

A secretária estadual da Saúde do RS, Arita Bergmann, participou na manhã de sexta-feira (22) da inauguração do Centro Especializado de Reabilitação Física, Auditiva e Visual (CER), em Osório. O centro funcionará como referência para os 23 municípios do Litoral Norte.
Depois da solenidade de inauguração, o prefeito de Osório Eduardo Abrahão, a primeira-dama Soraia e o secretário municipal da Saúde local, Emerson Magni, mostraram as dependências do centro à secretária estadual, inclusive testando alguns dos equipamentos que irão atender a rede de cuidados à pessoa com deficiência no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

Torres presente

Torres confirma convênio na própria inauguração

 

O prefeito de Torres Carlos Souza e a secretária de Saúde Suzana Machado também estiveram presentes na inauguração. Em nota em sua conta do Facebook, Carlos Sousa comemora o novo complexo de saúde. E conforme adiantou, Torres já assinou convênio com o centro de referencia, o que significa que a comunidade local terá atendimento garantido nas reabilitações em que o centro tem evitando a necessidade de viajem à Capital, Porto Alegre.

 


Publicado em: Saúde






Veja Também





Links Patrocinados