Preso autor de homicídio recente em Torres

Na manhã desta quinta-feira (dia 08/07), a Polícia Civil de Torres - com apoio da Delegacia de Três Cachoeiras - prendeu preventivamente o acusado de crime duplamente qualificado (fato ocorrido no dia 05/07, na localidade de Campo Bonito)

8 de julho de 2021

Na manhã desta quinta-feira (dia 08/07), a Polícia Civil de Torres – com apoio da Delegacia de Três Cachoeiras – prendeu preventivamente o acusado de crime duplamente qualificado. O fato ocorreu no dia 05/07, na localidade de Campo Bonito,cidade de Torres –  tendo a vítima sido morta por disparos de arma de fogo em plena luz do dia.

“A detenção cautelar foi encaminhada no mesmo dia dos fatos, tendo o suspeito se apresentado na Delegacia de Três Cachoeiras com sua defensora. A arma utilizada no crime também foi entregue. O suspeito está sendo interrogado e buscas sendo procedidas em sua residência. Havia um histórico de rixa entre ambos (autor do crime e vítima). Após os procedimentos de praxe, o suspeito será encaminhado ao Penitenciária Modulada de Osório”, ressalta o Delegado titular de Torres, Juliano Aguiar. O nome do suspeito do crime, entretanto, não foi divulgado.


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados