Delegado Marcos Vinícius Veloso deixa região de Soledade e deverá assumir delegacia de polícia em Torres

A informação foi repassada pelo próprio Marcos Vinícius, em suas redas sociais. Ele irá assumir o lugar do delegado Juliano Aguiar de Carvalho, que, após quatro anos de atuação, recentemente deixou o comando dos trabalhos na Delegacia de Polícia Civil de  Torres e Três Cachoeiras.

15 de março de 2022

O delegado  Marcos Vinícius Muniz Veloso, antes responsável pela atuação nas cidades de Arvorezinha, Putinga e Ilópolis (cidades da 24ª Região Policial, com sede em Soledade) deverá assumir a delegacia de Torres, pertencente a 23ª Região Policial (com sede em Capão da Canoa). A informação foi repassada pelo próprio Marcos Vinícius, em suas redas sociais.  Ele irá assumir o lugar do delegado Juliano Aguiar de Carvalho, que, após quatro anos de atuação, recentemente deixou o comando dos trabalhos na Delegacia de Polícia Civil de  Torres e Três Cachoeiras.

O delegado Marcos Vinícius, em suas redes sociais, agradeceu o apoio que recebeu das pessoas e policiais civis da região de Soledade nos últimos anos, bem como todo o aprendizado adquirido. Marcos Vinícus ainda enalteceu os juízes, promotores e lideranças políticas atuantes na região de Soledade, assim como a imprensa e sua família. Lembrou ainda que atuou (em maior ou menor nível) em todas as delegacias da região durante os últimos 8 anos, o que lhe gerou ‘enorme aprendizado’ .

O delegado se diz pronto para o desafio de assumir a delegacia de Torres, agradecendo ‘a Deus por tudo’, pedindo saúde a Ele e que coloque as pessoas certas no seu caminho.

 

*Com informações de Clic Soledade

 

 


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados