Equipe torrense é campeã da Copa Novo Hamburgo de Handebol

Neste último final de semana (30 de abril e 01 de maio), a Associação Torrense de Handebol (ATHB) esteve na cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, para disputar a 4ª Copa de Handebol, na categoria júnior feminino.

5 de maio de 2022

Neste último final de semana (30 de abril e 01 de maio), a Associação Torrense de Handebol (ATHB) esteve na cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, para disputar a 4ª Copa de Handebol, na categoria júnior feminino. As equipes participantes foram: LHH de Novo Hamburgo, Betas de Novo Hamburgo, ABH de Butiá e ATHB de Torres.

Após dois dias de jogos extenuantes, onde a equipe torrense oscilou entre bons e maus momentos dentro da competição, foi possível chegar na final contra a forte equipe da LHH de Novo Hamburgo. Em uma partida eletrizante, a equipe de Torres conseguiu dominar as ações ofensivas na primeira etapa abrindo boa vantagem. Na segunda etapa, enfrentaram algumas dificuldades com o ímpeto da equipe adversária, mas no terço final voltaram a crescer na partida e sair com a vitória e título da competição.

O técnico, Luan Cardoso, relatou que as atletas estão aos poucos superando as expectativas, e assim, o trabalho está ganhando sequência e agregando qualidade a equipe.

 

Confira abaixo os resultados das partidas:

 

ATHB 15 X 17 LHH

ATHB 20 X 08 Betas

ATHB 16 X 3 ABH

Final ATHB 18 X 14 LHH

 

 

> O Projeto Alto Rendimento – Torres 2022 é patrocinado exclusivamente pela Alpha Química, empresa que atua no mercado de importação e distribuição de produtos químicos desde 1990. O projeto é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através do programa de incentivo PRÓ-ESPORTE.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ATHB (Jornalista Camila Brozowski)


Publicado em: Esportes






Veja Também





Links Patrocinados