Servidores terceirizados realizam protesto por salários atrasados e dialogam com prefeito de Torres

Na tarde desta segunda-feira, 17 de março, profissionais da empresa terceirizada Du Zé Serviços de Limpeza Urbana LTDA realizaram uma manifestação em frente à prefeitura de Torres, reivindicando o pagamento de salários atrasados (não repassados pela empresa).

18 de março de 2025

Na tarde desta segunda-feira, 17 de março, profissionais da empresa terceirizada Du Zé Serviços de Limpeza Urbana LTDA realizaram uma manifestação em frente à prefeitura de Torres, reivindicando o pagamento de salários atrasados. O prefeito Delci Dimer, acompanhado do procurador-geral do município, Régis Souza, e dos secretários de Administração e Atendimento ao Cidadão, Jacó Miguel, e de Educação, Rosa Lummertz, dialogou com as trabalhadoras para esclarecer a situação.

A administração municipal destacou que todos os pagamentos à empresa terceirizada foram realizados em dia, conforme o contrato estabelecido. O procurador-geral leu o ofício 188/2025, enviado ao Ministério Público do Trabalho (MPT), que notifica a empresa sobre o não repasse dos salários às funcionárias. “Esta é a terceira vez que a administração se reúne com as trabalhadoras para buscar uma solução, mesmo o problema não sendo de responsabilidade direta do município”, salienta a Prefeitura de Torres.

Anúncio 1

A gestão reforçou novamente seu apoio às trabalhadoras e solicitou para o MPT mediar a situação, visando garantir os direitos das profissionais. “A administração municipal pede a intervenção do órgão para que a empresa cumpra suas obrigações e para que situações como essa não se repitam no futuro”.

Anúncio Slider Meio

Anúncio Slider Final
Anúncio Slider Final

Publicado em: Geral






Veja Também





Links Patrocinados