Vereador pede demolição de quiosque abandonado na Praia Itapeva

Luciano Raupp diz que local estaria servindo para “frequências ruins”. Lei pode fazer com que outros locais de Torres tenham o mesmo fim

23 de agosto de 2025

Na sessão da Câmara de Vereadores de Torres, realizada na segunda-feira (18 de agosto), em seu pronunciamento de tribuna o vereador Luciano Raupp (PSDB) compartilhou sua demanda perante o poder executivo, na qual pediu que a prefeitura providencie que seja demolido um antigo quiosque/restaurante localizado na Praia Itapeva.

O prédio atualmente já está em estado de escombro, causado pelas intempéries do clima, por retirada de materiais e depredação do prédio abandonado.

Anúncio 1

Luciano Raupp afirmou que o motivo de sua demanda pela demolição do prédio seria, entre outras razões, a suposta utilização do lugar abandonado por pessoas que o estariam utilizando para fazer coisas não bem-vistas pela sociedade, além das frequências ruins que o local passa.

Existem outros prédios a beira mar torrense que foram abandonados pelos proprietários, por vários motivos. A maioria deles, falta de autorização de reformas necessárias (causadas por processos ambientais oriundos do Estado do RS ou da União). A edição de uma Lei sobre o assunto pode fazer com que outros locais depredados de Torres tenham o mesmo fim. (* editado por Guile Rocha)

Anúncio Slider Meio

 

 

Quer acompanhar as notícias do jornal A FOLHA Torres no seu celular?

CLIQUE AQUI e acesse nosso grupo no Whatsapp

 

Anúncio Slider Final
Anúncio Slider Final

Publicado em: Política






Veja Também





Links Patrocinados