A Secretaria Municipal de Saúde informou que, a partir desta segunda-feira, 06 de outubro de 2025, as unidades de atenção básica de Torres estarão, provisoriamente, sem médicos pediatras.
“Durante este período, as crianças serão atendidas pelos clínicos gerais disponíveis em cada unidade. A medida é temporária, e a previsão é de que os profissionais da área de pediatria retornem ao atendimento normal no prazo de até 30 dias”, salienta a comunicação da Prefeitura de Torres.
Em casos de urgência e emergência pediátrica, os pacientes devem se dirigir ao Pronto Atendimento Municipal ou ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes (HNSN).
Além disso, também foi comunicado que, a partir da mesma data, as consultas com o médico cardiologista estão temporariamente suspensas na Clínica Municipal de Especialidades. A previsão de retorno desta especialidade também é de até 30 dias.
“A Secretaria de Saúde reforça que está trabalhando para o restabelecimento completo dos atendimentos o mais breve possível, e agradece a compreensão da população”, concluí a counicação da municipalidade. (FONTE – Prefeitura de Torres)
Quer acompanhar as notícias do jornal A FOLHA Torres no seu celular?
CLIQUE AQUI e acesse nosso grupo no Whatsapp






