Um homem de 63 anos foi encontrado morto dentro de sua casa, na madrugada desta quinta-feira (16), em Torres. O crime ocorreu em uma residência localizada na Avenida do Riacho.
A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 2:00 após um chamado relatando um possível arrombamento. Ao chegarem ao local os policiais encontraram a vítima caída no chão ensanguentada e sem vida.
Uma equipe de Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) confirmou o óbito e constatou que o homem apresentava múltiplas perfurações provocadas por arma branca (faca ou similar). Conforme a BM ele morava sozinho e possuía antecedentes criminais incluindo registros por tráfico de Posse de entorpecentes.
Vizinhos relataram ter ouvido os barulhos de arrombamento e gritos, além de perceberem a presença de ao menos 3 pessoas envolvidas. Policiais apuraram ainda que, em agosto, um coquetel Molotov havia sido arremessado contra a casa da vítima, provocando um princípio de incêndio, fato que não chegou a ser registrado oficialmente na época.
Local do crime foi isolado para realização de perícia. A Polícia Civil de Torres investiga o caso para apurar autoria e a motivação do homicídio. O homem morto foi identificado como César Augusto da Silva (FONTE: Litoral da Rede)
Quer acompanhar as notícias do jornal A FOLHA Torres no seu celular?
CLIQUE AQUI e acesse nosso grupo no Whatsapp






