Cruz Vermelha e Aimoré conquistam títulos do Municipal de Futebol de Dom Pedro de Alcântara

A Baixada dos Eucaliptos viveu uma tarde de fortes emoções neste domingo (7), com casa cheia, clima de decisão e duas grandes finais (categorias Aspirantes e Titulares) que movimentaram Dom Pedro de Alcântara.

FOTO - Aimoré conquistou título na categoria titular
10 de dezembro de 2025

A Baixada dos Eucaliptos viveu uma tarde de fortes emoções neste domingo (7), com casa cheia, clima de decisão e duas grandes finais que movimentaram Dom Pedro de Alcântara.

Ao fim dos confrontos, Cruz Vermelha e Aimoré confirmaram a vantagem construída nos jogos de ida e conquistaram os títulos da Taça Rodineli Justo Schwanck (Nelinho) – no Municipal de Futebol 2025.

Anúncio 1

Cruz Vermelha fica com o título dos Aspirantes

A primeira decisão colocou frente a frente Cruz Vermelha e Floresta. Com vantagem no agregado, o Cruz Vermelha entrou em campo determinado a carimbar sua excelente campanha. A equipe manteve o controle do jogo desde o início e venceu novamente por 3 a 1, fechando o placar geral em 4 a 1.

Anúncio Slider Meio

Os gols do campeão foram marcados por Érico Schwanck, Michel Webber e Luiz Eduardo Leffa. Roberto da Silva descontou para o Floresta. Além do título, o Cruz Vermelha celebrou a campanha invicta, marcada por sólida defesa, ataque eficiente e apoio constante da torcida.

A equipe também dominou as premiações individuais, com destaque para Érico Schwanck, artilheiro com 7 gols, e Nícolas Cunha, eleito craque do campeonato. O treinador Elton Bernst levou o prêmio de melhor técnico, e o goleiro Leonardo Schwanck representou a defesa menos vazada da competição.

FOTO – Cruz Vermelha venceu na categoria Aspirantes

 

Aimoré empata com o Gaúcho e garante o hexacampeonato no Titular

No duelo da categoria Titular, Aimoré e Gaúcho entregaram um jogo intenso e cheio de emoção. Precisando reverter o placar da ida, o Gaúcho marcou primeiro com Dionathan Pinho, inflamando sua torcida. Mas o Aimoré manteve a calma, buscou o empate com Guilherme Jardim e fechou o agregado em 3 a 2, resultado que garantiu o hexacampeonato da equipe.

Com o título, o Aimoré iguala o número de conquistas do rival Gaúcho na história da competição, ambos agora com seis troféus. A equipe também se destacou nas premiações, com Ceará eleito craque do campeonato, Ramon Reis como artilheiro e Rodrigo Chinês como melhor treinador.

Anúncio Slider Final
Anúncio Slider Final

Publicado em: Esportes






Veja Também





Links Patrocinados