A Brigada Militar (BM) realizou a recepção (com eventos nos municípios de Capão da Canoa e Cidreira) do efetivo que atuará na 56ª Operação Golfinho – que ocorre de 22 de dezembro de 2025 a 23 de fevereiro de 2026.
Ao todo, 682 militares serão empregados na operação. Os policiais militares são oriundos de diferentes regiões do Estado e irão reforçar o policiamento ostensivo durante a alta temporada, período marcado pelo aumento significativo do fluxo de veranistas e moradores no Litoral Norte.
Em Capão da Canoa, estiveram presentes o subcomandante-geral da Brigada Militar, coronel PM Douglas da Rosa Soares; o comandante regional, coronel PM Artur Marques de Barcellos; e o comandante do 2º BPAT, tenente-coronel PM Luiz César Lima dos Santos. Já em Cidreira, a recepção foi conduzida pela comandante do 8º BPM, major PM Rúbia do Nascimento Bruck.
Neste período de Operação Golfinho, a BM intensificará as ações de policiamento nas áreas balneáveis do Estado, com operações voltadas à prevenção e repressão à criminalidade, ao patrulhamento urbano e rodoviário, à proteção ambiental e ao apoio a órgãos parceiros.
Quer acompanhar as notícias do jornal A FOLHA Torres no seu celular?
CLIQUE AQUI e acesse nosso grupo no Whatsapp






