Verão, calor, fim de ano. A época de maior movimento em Torres ( dias que a cidade chega receber até 1 milhão de visitantes) se aproxima e, como de costume, uma grande festa de virada de ano está sendo organizada pela municipalidade.
Serão dias de muita música, celebração e alegria com a programação oficial do Réveillon 2026. Em 2025 uma novidade, com atividades que iniciam na terça-feira (30 de dezembro), e seguem na quarta-feira (31 de dezembro), com diversos shows na orla da Praia Grande.
Em destaque, logo após a virada de ano, show nacional com Jeito Moleque – renomada banda de pagode paulista que fez muito sucesso (especialmente na primeira década dos anos 2000), famosa cantando hits como “Eu Nunca Amei Assim”, “Hoje a Noite é Nossa” e “Sobrenatural”.
Mas diversas outras atrações locais e regionais prometem animar o público presente nos dias 30 e 31 de dezembro, com participação de Aruêra Acústico, Industria Nacional, Baile do LG e Luiza Barboa (vice-campeã do The Voice Kids 2019), dentre outros artistas.
Conforme informou Gabriel de Mello, Secretário de Turismo de Torres (em entrevista para a Rádio Maristela) a tradicional queima de fogos terá 15 minutos, marcando a virada de 2025 para 2026. E o show pirotécnico seguirá a legislação vigente, garantindo espetáculo visual sem ultrapassar os limites de decibéis permitidos.
Programação – Terça-feira | 30 de dezembro
19h – DJ Cardoso
20h15 – Ricardo Lima & Jeje
21h30 – Aruêra Acústico
23h – Indústria Nacional
00h30 – Henrique Matos
Programação – Quarta-feira | 31 de dezembro
20h – Baile do LG – Groove da Virada
21h30 – Aperte o Play
23h – Luiza Barbosa
00h – Show da Virada / Jeito Moleque
Encerramento – DJ Vidal


Quer acompanhar as notícias do jornal A FOLHA Torres no seu celular?
CLIQUE AQUI e acesse nosso grupo no Whatsapp







